quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Shows de Cuité e Soledade - PB


Olá galerinha 100% Energia, gostariamos de deixar registrado nosso imenso agradecimento à todos que nos prestigiaram nesse último fim de semana. Nossa querida Paraíba, que sempre nos recebe tão bem. O que dizer do público de Cuité, uma das recepções mais calorosas que recebemos até hoje.

Começamos o show cedinho, mas a galera qndo ouviu o Circuito correu logo pro Pavilhão de Eventos que ficou lotadinho. Segundo os organizadores locais, foi mais um récorde de público.

O show de Cuité foi transmitido ao vivo pelo site RNfest.com para todo Brasil, e pode ser acompanhado por admiradores do nosso trabalho dos quatro cantos do país. Essa turminha massa que mesmo longe não deixa de Curtir o Circuito. Segundo nosso amigo Dedim Gravações, foi o 2º maior récorde de acessos, enquanto uma multidão cantava e dançava com a gente ao vivo alí, mais de 600 internautas nos ouviam pela net.

Valeu demais Dedim e todos do RN Fest por proporcionar essa oportunidade aos nossos fãs.

Gostariamos de agradecer o nosso parceiro Élcio, da E2 Eventos por mais um voto de confiança, agradecer os nossos fãs e amigos de Coronel Ezequiel-RN, Santa Cruz-RN, Jaçanã-RN, Barra de Santa Rosa-PB e em especial o Fã-Clube Sou Mais Circuito de Nova Floresta-PB pelo brilho à parte. Vocês são demais!!!


Ao terminármos o show, corremos prá Soledade, pra fazer parte da comemoração aos 126 Anos de Emancipação Política dessa cidade linda. Depois de muitos anos voltamos e reencontramos muitos fãs e amigos. Bom demais saber que o carinho é o mesmo viu moçada.

Começamos nosso show com o sol ja nascendo, e vocês acham que a galera arredou o pé? Que nada, músicas como " Sonho de Amor, Baile e A Preferida" foram cantadas em côro pela galera.

Nosso muito obrigado também ao amigo de longas datas Edvaldo Promoções, à Prefeitura Municipal e toda a equipe. A festa estava muito organizada e o público muito animado, coisa bonita de se ver.


Assessoria CM

2 comentários:

  1. sinto muito mas esse show foi transmitido de quem horas?? pelo rn fest fiquei ouvindo até 3 da manhã e nada falarm que seria as 23 e nada

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal da banda e da Assessoria de Comunicação! Por favor atualizem esse blog e o site da banda. Vcs não tem idéia do quanto esses meios são acessados por fãs do Circuito de todos os lugares do Brasil e até de outros países, brasileiros que moram fora e que já curtiram muito o som do Circuito. Fico triste todas as vezes que acesso e vejo sempre as mesmas coisas. O Circuito tem voltado bem, claro que ainda faltam alguns detalhes na produção e no show para deixar do jeito que era e voltar de vez a ser uma grande banda de forró como já foi há um tempo atrás, mas tem tido um show muito bom com um repertório maravilhoso e a volta de Darrijane não necessita de comentários. Mas por favor atualizem esse blog com a agenda, fotos dos shows, novidades da banda, dos músicos, as metas da banda... Acompanho o twitter, mas não tenho encontrado muito conteúdo que é desejado pelos fãs. Fica a dica tá! Desejo que Deus continue abençoando vcs e desejo tb muito sucesso! Amo o Circuito, mas quero ver de novo minha banda preferida no cenário nacional, lugar de onde ela nunca deveria ter saído. Voltem com o balé e os metais por favor!!

    ResponderExcluir